quinta-feira, 11 de junho de 2009

My LIVE



Olá! Chamo-me Rafaela Prata. Tenho 12 anos vivo em Mafra.
Os meus melhores amigos são o Alex ele adoro musica e sabe
tocar muito bem flauta e orgão. A Catarina adora dançar especialmente ballet e adora pintar tal como eu. O Guilherme é viciado em jogos virtuais. E a Elisa adora pintar, também, tal como eu. Eu adoro jogar tenis e pintar.
Eu ando na pintura pinto quadros a tinta a óleo ja fiz muitos quadros e oque fiz dei a minha avó paterna porque foi dela que tive o gosto de pintar a óleo porque ela tambem pintava e fez quadros mesmo bonitos.

1 comentário:

  1. Querida amiga... muito obrigado por teres falado em mim!!! O alex e o gui tambem devem ter ficado contentes!!! Tu mais a elisa são as minha melhores amigas!!!! Adoro-te tanto tanto!!!! Estives-te comigo nos melhores e piores momento!!! Não á palavras para te agradecer por tudo o que já fizeste por mim!!! O teu blogs está muito muito giro!!! Continua assim amiga!!!

    Beijos grandes
    catarina

    ResponderEliminar